Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

02 mai. 2019

Alfa Romeo promove mega-acção de test drive

Ao longo de seis semanas, seis cidades distintas vão acolher eventos especificamente criados para possibilitar o contacto dos clientes com toda a gama Alfa Romeo, através da realização de test drives.

Alfa Romeo promove mega-acção de test drive

 

  • Ao longo de seis semanas, seis cidades distintas vão acolher eventos especificamente criados para possibilitar o contacto dos clientes com toda a gama Alfa Romeo, através da realização de test drives.
  • Acção inicia-se a 11 de Maio e estende-se até 15 de Junho, contando com o apoio de uma equipa de pilotos profissionais.
  • A iniciativa é acompanhada por condições comerciais e ofertas exclusivas na compra de um Alfa Romeo.

 

A partir de 11 de Maio e até 15 de Junho, todos os sábados vão dar a um concessionário Alfa Romeo, numa mega-acção de dimensão nacional que visa proporcionar aos clientes e entusiastas da marca a oportunidade de sentarem ao volante e experimentarem "la mecanicca delle emozioni" - o conceito que está por trás da criação de qualquer modelo Alfa Romeo.

 

Num total de 7 viaturas, o primeiro SUV da Alfa Romeo, o Stelvio, o multipremiado Giulia, o embaixador do ADN desportivo da marca, o 4C e o Giulietta, o familiar que concilia estilo, desempenho e conforto, estarão disponíveis para test drive, sempre com o apoio e a orientação de uma equipa de 5 pilotos profissionais que, além de acompanhar os clientes, pode dar-lhes dicas ou esclarecer dúvidas de carácter técnico.

 

Antecipando uma forte adesão a esta iniciativa, que terá direito a uma campanha de comunicação específica em diferentes suportes, a participação nesta acção implica a inscrição online em http://www.alfaromeo.pt a partir de 2 de Maio, indicando se preferem realizar o test drive durante a manhã ou a tarde, uma vez que o programa de testes é divido em dois períodos, limitados a um máximo de 70 slots em cada metade do dia.

 

No âmbito desta acção, a Alfa Romeo oferece aos seus clientes condições comerciais particularmente atractivas e ofertas exclusivas que passam por condições de financiamento a taxa reduzida, oferta de equipamento e soluções Renting competitivas, entre outras.

 

DATAS E LOCAIS DAS ACÇÕES:

11 de Maio
FXP - Loures
E. N. 8, Mealhada, Km 4, 3, 2670-492 Loures

18 de Maio    
Lizitália - Leiria                                      
Av. Dom João III 14, 2400-137 Leiria

25 de Maio    
Cardan - Maia

Rua Rodrigo Silva, Zona Industrial da Maia 1, Sector VIII, 4475-187 Maia

1 de Junho     
Santogal - Estoril
Av. da República 9023,  2765-273 Estoril  

8 de Junho     
BJC - Gaia
R. Monte Além 180, 4410-268 Canelas

15 de Junho  
MCoutinho Coimbra
Rua Manuel Madeira, S/N, 3021-901 Coimbra

 

 

Inscreva-se na newsletter.

INSCREVA-SE AGORA