Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

11 set. 2018

Alfa Romeo Sauber F1 Team congratula Charles Leclerc pelo extraordinário novo desafio na sua carreira

A Alfa Romeo Sauber F1 Team gostaria de dar os parabéns a Charles Leclerc pelo facto de ele se juntar à Scuderia Ferrari em 2019, desejando o melhor para o seu futuro neste nosso desporto.

 

A Alfa Romeo Sauber F1 Team gostaria de dar os parabéns a Charles Leclerc pelo facto de ele se juntar à Scuderia Ferrari em 2019, desejando o melhor para o seu futuro neste nosso desporto. Durante a sua primeira temporada na Fórmula 1, o piloto monegasco de 20 anos deu grandes alegrias à equipa suíça. Em conjunto, eles continuarão a trabalhar para progredir ao longo da recta final da temporada.

 

Frédéric Vasseur, CEO da Sauber Motorsport e Director da Equipa Alfa Romeo Sauber F1 Team:

 "Foi um grande prazer apoiar Charles Leclerc no seu ano de estreia na Fórmula 1. Desde que chegou, ele deu à equipa não só uma grande motivação, mas também motivos de orgulho. Temos melhorado constantemente e vamos continuar empenhados até ao final desta temporada para alcançar os melhores resultados possíveis juntos. Conhecemos bem o talento de Charles e estamos certos de que ele terá um futuro brilhante. Continuaremos a acompanhá-lo de perto e desejamos-lhe o melhor no seu percurso. "