02 novembro 2018

Cada vez mais social: a Mopar está também no YouTube

 

 

A estratégia da Mopar, que tem como objetivo fazer com que o cliente usufrua da sua viatura através de uma experiência única, ampliou-se de modo a estar presente também no YouTube, o famoso canal de comunicação social que se tornou o segundo motor de busca da Web mais utilizado, devendo chegar, em fins de 2018 a mais de 1,6 mil milhões de utilizadores a nível global. Naturalmente, este projeto centra-se na publicação de irresistíveis vídeos com uma visão de todos os aspetos da Mopar, a marca da FCA que fornece produtos e serviços pós-venda para os modelos Alfa Romeo, Chrysler, Fiat, Fiat Professional, Jeep®, Lancia e Abarth.

 

Até ao momento, o canal Mopar EMEA conta com mais de 100 vídeos, em inglês, divididos em playlists e secções por tópicos e marcas. Serão gradualmente acrescentados novos conteúdos ao canal, para satisfazer as diversas solicitações e as necessidades de informações dos utilizadores para manterem os seus veículos em perfeitas condições. Os vídeos vão da apresentação da Mopar até tutoriais sobre manutenção das viaturas, acessórios exclusivos, peças sobresselentes originais e serviços de conectividade no automóvel, passando ainda por eventos patrocinados pelas marcas.

 

A nova presença da Mopar no YouTube será, assim, o local ideal para aceder a toda a informação e novidades sobre a marca, para satisfazer a curiosidade dos utilizadores da Web que partilham a mesma paixão pela personalização, a performance e a segurança. O projeto confirma o empenho da Mopar em tornar a experiência digital dos seus clientes mais envolvente, oferecendo-lhes serviços mais rápidos e abrangentes, alinhados com as mais recentes tecnologias. A iniciativa segue-se ao lançamento, no ano passado, da página Mopar EMEA no Facebook, agora seguida de perto por quase 50 mil fãs.

 

Para oferecer uma resposta eficaz ao número cada vez maior de solicitações digitais, estão também disponíveis as áreas privadas "my Alfa Romeo", "my Fiat", "my Fiat Professional", "my Jeep", "my Lancia" e "my Abarth", reservadas a proprietários de viaturas do Grupo e acessíveis nos sítios Web das marcas FCA, além de diversos instrumentos digitais, incluindo marcação online para agendar serviços em oficinas autorizadas diretamente através da Internet, e o sítio institucional da Mopar, com informação completa sobre a marca.

 

 

 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Anexação de Ficheiros


Links