Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

08 out. 2017

Dupla vitória da Alfa Romeo no prémio atribuído pelos leitores da revista alemã “auto motor und sport”

Mais de 16.000 leitores da conhecida revista de automobilismo votaram para o prémio "autonis". A Alfa Romeo foi eleita "Marca de design do ano" pela segunda vez consecutiva, enquanto o novo Alfa Romeo Stelvio venceu na categoria "Grandes SUV".

 

Mais de 16.000 leitores da conhecida revista de automobilismo votaram para o prémio "autonis". A Alfa Romeo foi eleita "Marca de design do ano" pela segunda vez consecutiva, enquanto o novo Alfa Romeo Stelvio venceu na categoria "Grandes SUV".

 

Mais uma vez, o design da Alfa Romeo seduziu os leitores da conhecida revista alemã de automóveis "auto motor und sport", tendo nomeado a Alfa Romeo, no âmbito do prémio anual "autonis 2017", "Marca de Design do Ano", enquanto o prémio para a categoria "Grandes SUV" foi atribuído ao mais recente modelo da marca italiana, o novo Alfa Romeo Stelvio.


"Sentimo-nos honrados por os leitores da "auto, motor und sport" terem escolhido, mais uma vez, o design da Alfa Romeo como um dos melhores do sector" afirmou Klaus Busse, Responsável de Design da FCA EMEA, durante a cerimónia de entrega dos prémios em Estugarda. "Trata-se de um importante reconhecimento para a Alfa Romeo: ser escolhida dois anos seguidos pelos entusiastas alemães de automóveis como a melhor marca em termos de design e ver o Stelvio - o primeiro SUV na história da Alfa Romeo -  vencer na sua categoria, tal como sucedeu com o Giulia no ano passado, é extremamente gratificante para a nossa equipa de design e mostra que estamos no caminho certo".

 

A Alfa Romeo registou vários sucessos ao longo dos anos no prémio "autonis". Em 2016, ganhou o título de "Marca de Design do Ano", enquanto o então novo Alfa Romeo Giulia e o Alfa Romeo MiTo venceram nas respectivas classes. Também em 2010, os leitores da "auto, motor und sport" seleccionaram o Alfa Romeo Giulietta como o mais atraente na categoria de automóveis compactos.


Foram exactamente 16.602 os leitores da "auto, motor und sport", em versão impressa e online, que votaram em 10 categorias na 17.ª edição do prémio "autonis". Mais de metade dos votos (50,5%) foi para o Alfa Romeo Stelvio, galardoado na categoria "Grandes SUV". A Alfa Romeo conquistou o título de "Marca de Design do Ano" pelo segundo ano consecutivo com 27% dos votos.