Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

11 mai. 2017

Elena Novikova é a nova embaixadora dos acessórios originais Mopar

Determinação, dedicação e paixão pelos desafios diários: são estes os valores partilhados pela marca global FCA e pela campeã europeia de MTB. Um Jeep Renegade, personalizado com uma série de úteis e exclusivos acessórios genuínos Mopar, acompanhá-la-á durante as suas actividades desportivas e nos tempos livres.

Elena Novikova é a nova embaixadora dos acessórios originais Mopar

 

Determinação, dedicação e paixão pelos desafios diários: são estes os valores partilhados pela marca global FCA e pela campeã europeia de MTB. Um Jeep Renegade, personalizado com uma série de úteis e exclusivos acessórios genuínos Mopar, acompanhá-la-á durante as suas actividades desportivas e nos tempos livres.

 

A Mopar está ao lado de Elena Novikova, a multicampeã de ciclismo ucraniana especializada em provas de resistência e actualmente a viver em Itália. A marca global FCA acompanhará Elena durante todas as provas, mas também nos treinos e nos tempos livres, pondo à sua disposição um Jeep Renegade 1.6 Multijet 120 cv Limited equipado com uma série de acessórios originais realizados pela Mopar. Entre estes acessórios, desempenham um importante papel os equipamentos de transporte, em especial o versátil e robusto porta-bicicletas instalado nas barras transversais montadas no tecto. A viatura será ainda personalizada pela Mopar também do ponto de vista estético e equipada com diversos acessórios originais, práticos e funcionais.

 

O patrocínio é baseado nos valores partilhados pela Mopar e por Elena Novikova, uma desportista que atingiu importantes objectivos, mas que permanece tão ambiciosa e motivada como sempre. Exactamente as qualidades que caracterizaram o crescimento da Mopar, a marca global que acompanha os clientes FCA ao longo da sua experiência automobilística, fornecendo-lhes serviços técnicos e apoio em todas as exigências relacionadas com performances, segurança ou personalização.

 

A atleta conquistou muitos prestigiantes troféus e persegue novos resultados expressando entusiasmo pelo trabalho e tenacidade: os valores que também caracterizam o trabalho diário dos profissionais da Mopar. Estes conceitos fundamentais são complementados por constante inovação amiga do ambiente e atenção à qualidade, que pode ser encontrada nos mínimos detalhes. Para além do estilo, a Mopar é a única marca que pode garantir total compatibilidade com os veículos FCA e, acima de tudo, toda a segurança e fiabilidade de acessórios originais construídos pelo próprio fabricante do veículo.

 

Distinguindo-se por uma agressiva carroçaria em preto metalizado, onde sobressaem os autocolantes com o logotipo Mopar, o Jeep Renegade 1.6 Multijet 120 cv é equipado com uma série de acessórios originais Mopar que fazem uma equipa perfeita com Elena Novikova, uma especialista de fora-de-estrada que treina diariamente em terrenos acidentados. Digno de menção é o extremamente funcional porta-bicicletas montado no tecto sobre barras em alumínio escovado e os pára-lamas moldados dianteiros e traseiros, ideais para enfrentar com facilidade mesmo os pisos mais irregulares.

 

Para além disso, o SUV Jeep é personalizado com um prático tapete reversível com faixa protectora colocado na bagageira para arrumar o equipamento desportivo em segurança e de forma ordenada. No interior, é oferecida igual protecção pelos tapetes de borracha e pelas soleiras das portas com o logo Jeep. Por fim, o kit em preto brilhante da grelha dianteira e dos suportes dos retrovisores, para além das tampas das válvulas dos pneus cromadas e com o logotipo Jeep acrescentam-lhe um toque de sofisticação.

 

Elena Novikova e acessórios originais Mopar: um par vitorioso.