Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

12 set. 2018

Giulia, Stelvio e Giulietta B-Tech

• Os três modelos distinguem-se por surpreendentes detalhes exclusivos em tom escuro brilhante e por emblemas polidos. • Além disso, são recheados de conteúdos high-tech dedicados ao conforto, à segurança e à conectividade.

 

  • Os três modelos distinguem-se por surpreendentes detalhes exclusivos em tom escuro brilhante e por emblemas polidos.
  • Além disso, são recheados de conteúdos high-tech dedicados ao conforto, à segurança e à conectividade.
  • O temperamento desportivo e o prazer de condução estão ainda refletidos no novo design das jantes em liga leve.
  • Disponíveis para encomenda a partir de Outubro.

 

Prossegue a evolução dos modelos que personificam a autêntica essência da marca e simbolizam a excelência da indústria italiana. Os novos Giulia, Stelvio e Giulietta B-Tech distinguem-se pelos conteúdos de alta tecnologia e pelos atrativos packs caraterizados por detalhes em tom escuro brilhante.

 

Alfa Romeo Giulia e Stelvio B-Tech

A edição especial B-Tech introduz muitos elementos novos, projetados para fazer destes Alfa Romeo criações mecânicas ainda mais completas e pessoais, mas mantendo a fidelidade aos conteúdos que contribuíram para o seu grande sucesso. Surpreendentes novos elementos de design destacam-se no Giulia e no Stelvio, como a aplicação triangular em forma de V na frente, o revestimento dos retrovisores e os terminais de escape em tom escuro brilhante, além dos emblemas polidos na traseira. As jantes específicas com tampas dos cubos monocromáticas completam a personalização. São, de série, de 18"para o Giulia e de 19" para o Stelvio, com disponibilidade de jantes de 19" e de 20" como opcionais. As aplicações em tom escuro brilhante continuam no para-choques traseiro e nos perfis longitudinais no teto do primeiro SUV Alfa Romeo.
Sob o ponto de vista tecnológico, ambos são equipados de série com Cruise Control Adaptativo, sistema de infoentretenimento Connect AlfaTM com ecrã de 8,8" e integração de smartphone Apple CarPlayTM e Android AutoTM, rádio DAB, faróis dianteiros Bi-Xénon com lava-faróis e Alfa Connected Services, o conjunto de serviços conectados Alfa Romeo que inclui telefonemas e-call e b-call (emergências e avarias), gestão/monitorização das condições do veículo e funções GPS, tudo gerido através da aplicação Alfa Connect no smartphone.

 

Alfa Romeo Giulietta

A estética do Giulietta B-Tech reafirma o seu estatuto de viatura compacta desportiva. Mais uma vez, os pormenores escuros brilhantes representam o elemento ideal para realçar a sua elegante linha externa. Neste caso, os acabamentos neste particular tom marcam presença no V da frente, no revestimento dos retrovisores, nos puxadores das portas, nas molduras dos faróis de nevoeiro, no sobredimensionado terminal de escape e no emblema Giulietta. A personalização é complementada com vidros traseiros escuros, saias laterais, para-choques traseiro desportivo e ambiente interno escuro. Por fim, a exclusividade desta nova versão é reforçada com jantes de 18" de cinco furos em liga leve, também em tom escuro brilhante e com tampas dos cubos monocromáticas.
Esta arrojada estética completa-se com conteúdos tecnológicos de excelência, incluindo o Pack Tech com Rádio Alfa Connect 7" Alpine, compatível com Apple CarPlayTM e Android AutoTM, câmara traseira e sensores de estacionamento, entrada USB-HDMI e Mopar® Connect, cuja interface com a app Uconnect LIVE permite aos clientes beneficiarem de uma série adicional de serviços, como assistência em viagem e socorro em caso de acidente, localização da viatura e controlo à distância de determinadas funções, como tranca/destranca das portas.