11 setembro 2018

Kimi Räikkönen vai correr pela Alfa Romeo Sauber F1 Team a partir de 2019

 

 

A Alfa Romeo Sauber F1 Team tem o prazer de anunciar que Kimi Räikkönen se juntará à scuderia a partir de 2019. O Campeão Mundial de Fórmula 1 de 2007 natural de Espoo, Finlândia, assinou para as duas próximas temporadas.

 

Na sua carreira, Kimi Räikkönen conquistou 20 vitórias em Grandes Prémios e 100 pódios até hoje, o que faz dele um dos pilotos mais conceituados na história da disciplina. A Alfa Romeo Sauber F1 aguarda com expectativa a chegada do piloto finlandês, com quem a equipa partilha o objectivo comum de alcançar resultados ambiciosos.

 

Frédéric Vasseur, CEO da Sauber Motorsport e Director da Equipa Alfa Romeo Sauber F1 Team:

"Ter Kimi Räikkönen como nosso piloto é um pilar importante para o nosso projecto e aproxima-nos do objectivo de fazer progressos significativos, como equipa, no futuro próximo. O inquestionável talento e a imensa experiência de Kimi na Fórmula 1 contribuirão não só para o desenvolvimento do nosso carro, mas também para acelerar o crescimento e o desenvolvimento da equipa como um todo. Juntos, vamos começar a temporada de 2019 com uma base forte, impulsionada pela determinação de lutar por resultados que contam. "

 

 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros